@ 2018 Todos os direitos reservados  |  Termos de utilização  |  Mapa do site
FORMAÇÃO NÃO FINANCIADA
Pesquisa e análise de tendências de moda/mercado
Designers de moda, designers têxteis, gestores de produto, engenheiros têxteis, estilistas, comerciais das áreas têxtil e do vestuário. Todos os interessados em adquirir e/ou aprofundar conhecimentos e competências na análise e pesquisa de informação de tendências de moda/consumo.
Objetivos específicos:
Explicar o conceito de moda;
Identificar fontes de pesquisa, análise e previsão de tendências de consumo/moda;
Identificar timings das fases do processo;
Elaborar uma metodologia de pesquisa, análise e previsão de tendências de consumo/moda.
Conteúdos Programáticos:
Apresentação da metodologia
Calendário de moda
Fontes de pesquisa
Textil como moda
1 - CONCEITO DE MODA 
Moda como item cultural e de comunicação
2 - PESQUISA DE INFORMAÇÃO DE MODA
3 - METODOLOGIA A PESQUISA E PREVISÃO DE MODA
4 - EXERCICIOS PRÁTICOS
Avaliação:
Avaliação contínua da participação em aula e realização de 1 exercício prático
Localização: Guimarães
Horários: Terças e Quintas
Carga Horária: 24 horas
Destinatários: